Uma delas é agendar o test drive de um carro. A outra é ter sua tatuagem tatuada em um modelo de automóvel. Em comum é que são fabricantes de automóvel, ações pelas redes sociais e estão expondo no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, SP. As duas marcas são a Audi e a Renault.
A ação da Audi é a seguinte: E para os loucos pela Audi, uma ação no Instagram irá permitir que os ganhadores escolham o horário e os carros que eles querem dirigir. Para concorrer, basta postar uma foto que mostre a sua paixão pela marca com a #loucosporAudi na rede social e torcer.
Já a da Renaul é ter a sua tatoo reproduzida no Novo Sandero Stepway através de sua página no Facebook. Para participar, os internautas devem enviar uma foto da sua tatuagem e um pequeno texto explicando o seu significado. Um moderador fará uma seleção diária das imagens que, depois de escolhidas, serão reproduzidas ao vivo no estande da Renault no Salão do Automóvel, por um tatuador profissional na carroceria do Novo Sandero Stepway.
A cada imagem tatuada será feita uma foto que será postada na página do Facebook da Renault. A ideia é que no dia 9 de novembro, último dia do salão, o carro esteja inteiramente tatuado. Fotos de vários ângulos do Sandero Stepway totalmente coberto pelas tatoos serão publicadas no facebook da Renault ao final da promoção.