Savana conquista troféu Diamante no programa StarClass Mercedes-Benz

Programa de Certificação StarClass valoriza o alto padrão de atendimento, serviços e estrutura voltados à satisfação e fidelização de clientes

A Savana de Ponta Grossa, no Paraná, foi o grande destaque da Rede de Concessionários Mercedes-Benz de veículos comerciais no 15º Programa de Certificação StarClass, que levou em conta os desempenhos apurados ao longo de 2020. Conforme resultado anunciado no dia 18 de março, em evento online, ela conquistou o troféu “Diamante”. Esta premiação máxima e exclusiva é o reconhecimento da marca reservado à revenda que obteve certificação ouro em todos os segmentos em que atua, maior pontuação no ranking de indicadores de Vendas e de Peças & Serviços, além de outros critérios.

No mesmo evento, foram anunciados os concessionários vencedores do 10º Prêmio de Responsabilidade Socioambiental e do 8º Prêmio Cliente Satisfeito.

“Essa é a primeira vez que a Savana leva o Diamante para casa, trazendo orgulho, satisfação e alegria não só para o time de Ponta Grossa, mas para todos os oito concessionários Savana do Paraná, Santa Catarina e São Paulo e também para o Grupo Águia Branca, ao qual pertencemos”, diz o diretor comercial Eugenio Ramiro da Silva Filho. “Agradeço imensamente a todos os gestores e colaboradores da Savana, ao apoio da Fábrica, do Banco Mercedes-Benz e do nosso Regional. E principalmente aos nossos clientes, para os quais atuamos arduamente para que possam ter a melhor experiência com caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz”.

Segundo o executivo, a Savana sempre foi ouro nos 15 anos do StarClass e já esteve muito perto do troféu Diamante em anos anteriores. “A cada edição do programa, olhamos com atenção os detalhes a fim de identificar pontos de melhoria. A vitória de agora é então consequência de trabalho, dedicação e competência. Contamos para isso com envolvimento e comprometimento de todos os nossos colaboradores, com uma equipe de gestão no apoio total e uma coordenação de qualidade na implantação dos parâmetros do StarClass e no desenvolvimento de habilidades do nosso pessoal, visando a melhoria contínua e, acima de tudo, a satisfação dos clientes”, afirma Eugenio.

“Em nome da nossa Empresa, cumprimento o time da Savana e o Grupo Águia Branca pela brilhante conquista e pelo excelente desempenho no dia a dia do atendimento aos clientes”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Esse feito tem um significado ainda mais especial porque foi alcançado num ano fortemente impactado pela pandemia. Nesse contexto desafiador, a Savana, assim como a maioria da nossa Rede de Concessionários, foram exemplares no atendimento e assistência aos clientes da marca, ajudando a manter suas frotas ativas e produtivas, tanto para serviços essenciais à população, como para seguir tocando a economia do País”.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes