Vídeo com depoimento de consumidores reais, destaca casal que vive no mundo off-road e que pretende dar a volta ao mundo de carro
Todo mundo tem uma estrada para percorrer. A diferença é como cada um faz a sua. É com este conceito que a nova campanha de produto da Goodyear apresenta uma série de vídeos com o título “Estradas da Vida”, cujo objetivo é dar voz aos consumidores que assumem o protagonismo das suas histórias, contando sobre as suas relações com os carros e a importância dos pneus em seus cotidianos. O segundo vídeo da série mostra a relação do casal, Bruna e Thiago, com a natureza e em busca de aventuras.
Afinal, experiência por desbravar estrada desconhecidas os dois têm de sobra, pois são famosos por manter um canal no youtube que dá dicas de trilhas e por cuidar de uma agência de viagens especializada em expedições pelo Brasil. Dentro do planejamento deles também está dar a volta ao mundo a bordo de um 4×4.
Segundo Rodrigo Falcão, coordenador de marketing da Goodyear, o objetivo da campanha é colocar pessoas que se relacionam com a marca de uma maneira prática, usual, mas que prezam pela qualidade e segurança. No caso do casal, o pneu escolhido para os desafios é Wrangler Duratrac, item que oferece tração em piso desafiadores e que ao mesmo tempo pode ser usado no asfalto.
“O que nos entusiasma nesta série de vídeo é que podemos ver o consumidor interagindo e se identificando com as histórias de outros que têm cotidianos parecidos. É prazeroso perceber que contribuímos para que cada um faça, diariamente, a sua estrada”, acrescenta Falcão.
Essa é a segunda das sete histórias espetaculares repletas de emoção, contadas diretamente por quem as vive, que serão lançadas durante todo o ano de 2022 em vídeos nas redes sociais da Goodyear, no Facebook (@goodyearbr), Instagram (@goodyear_brasil) e Youtube (goodyearbr).