Filhos dos amantes da marca contam como veem os Easter Eggs ilustrados por José Carlos Lollo
O incrível acontece a bordo de um Jeep, ainda mais na imaginação de uma criança. Os Easter Eggs encontrados nos veículos da marca ganham ainda mais aventuras em um novo filme. Em parceria com a agência Fbiz, a Jeep® selecionou algumas histórias criadas por Jeepeirinhos, que ganharam vida com o ilustrador de histórias infantis José Carlos Lollo.
Em uma estratégia totalmente digital, a Nação Jeep foi incentivada por meio do Instagram, Facebook e Twitter da marca a pedir para que seus filhos demonstrassem, com seus olhares infantis, como eles veem os Easter Eggs espalhados nos veículos da Jeep. Os pais poderiam enviar pelas próprias redes sociais da marca vídeos com os depoimentos das crianças, fotos dos desenhos criados ou áudios com os relatos.
As três melhores histórias escolhidas foram desenhadas por José Carlos Lollo. O filme “Histórias de Easter Eggs” exibe os relatos das crianças por meio de comentários e mostra Lollo dando vida aos personagens. Depois, as ilustrações ganham animações conforme o desenvolver-se das aventuras. O conteúdo entrou no ar nesta segunda-feira (12 de outubro – Dia das Crianças) nas redes sociais da marca e será dividido em três partes para ser exibido nos Stories da Jeep ao longo da semana.