A região da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, virou cenário para a série de imagens produzidas pelo renomado fotógrafo brasileiro Bob Wolfenson com o Novo Volvo XC90. Os retratos coordenados pelo artista, que possui obras nos principais museus brasileiros e assina campanhas de moda globais, mostram o utilitário esportivo de luxo sueco lançado esse mês em uma das paisagens mais belas do brasil, que recria a natureza da Suécia.
“Fotografar o XC90 em um cenário como esse foi uma experiência muito interessante. Durante as fotos, pude conhecer diversas tecnologias do carro, além de explorar bem essa nova linguagem de design da marca”, explica Bob Wolfenson.
A ação será divulgada inicialmente no Instagram da Volvo Cars Brasil (@volvocarsbr) e replicada também no Facebook (facebook.com/volvocarsbr). No total, serão 13 imagens, que mostram o XC90 durante suas viagens em uma das estradas mais bonitas do mundo.
“Bob Wolfenson tem um olhar único e a sensibilidade necessária para captar esse ambiente incrível que escolhemos para apresentar o Novo Volvo XC90”, explica Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil.