Super Visão® conquista o registro da Certicar® no INPI

Com o registro, a rede de franquias de vistorias automotivas confirma exclusividade no oferecimento da Certicar®

A Super Visão identificou uma carência de mercado de uma vistoria automotiva mais completa, que conferisse mais segurança e transparência nas negociações de compra e venda de automóveis entre pessoas físicas, alinhado a essa necessidade e com o aumento das negociações online de veículos. Foi assim que a rede de franquias desenvolveu a Certicar®, que acaba de ser registrada oficialmente pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI); tornando-se a única empresa do mercado no território nacional a oferecer esse serviço a seus clientes.

Segundo o Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão, “A Vistoria Certicar® é atualmente a mais completa do mercado e é um serviço exclusivo; pois soma as vantagens da vistoria cautelar com adicionais como uma análise detalhada da pintura do veículo, que garantem um serviço completo, trazendo segurança para quem compra e tranquilidade para quem vende. Além dos benefícios para quem está adquirindo o automóvel, ela também ajuda significativamente na redução de roubos e furtos de veículos, já que o laudo comprova a originalidade do bem e dos seus agregados, dificultando o comércio de mercadorias sem boa procedência”.

Quais são os benefícios da Certicar®?

Como a Certicar® é a vistoria veicular mais completa do mercado, com ela o cliente consegue comprar um seminovo de qualquer lugar do Brasil sem se preocupar com as condições do veículo, já que essa vistoria certifica a boa procedência do carro. Com isso, o comprador evita futuros gastos desnecessários com reparos em pintura, funilaria, regularização, dentre outros.

Se a ideia é vender um automóvel, contratando esse serviço o vendedor gera um diferencial competitivo para venda, já que oferecer a Certicar® promove total transparência na negociação, além de demonstrar o cuidado que o atual proprietário tem com o veículo.

O que é analisado durante a Certicar®?

– Pintura e funilaria

– Conjunto estrutural

– Conjunto de identificação (Chassi, motor, câmbio, vidros, etiquetas, etc)

– Presença de itens acessórios

Além dessa análise, que é registrada com mais de 24 fotos, também é feita uma pesquisa do cadastro do veículo nos órgãos competentes, de comercialização em leilão e do histórico de sinistros.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes