A McLaren vai a lançar uma nova edição limitada do 650S comemorativa aos 50.º aniversário do campeonato Can-Am. O modelo especial foi desenvolvido pela McLaren Special Operations (MSO), braço da McLaren responsável pelos veículos de high-performance.
Para criar o Can-Am, a McLaren baseou-se no 650 Spider. Além de receber vários elementos mais leves, a edição especial recebeu melhorias ao nível da performance. Tanto o capô como o teto retrátil são feitos de fibra de carbono, o mesmo material utilizado nos freios, spoiler dianteiro, para choque traseiro, as portas e nas soleiras.
A MSO equipou o 650S Can-Am com freios de cerâmica e carbono e com pinças pretas. As rodas de liga leve foram especialmente criados com um acabamentos em preto brilhante pela MSO.
Um sistema de escape de quatro saídas é outra das características exclusivas do 650S Can-Am. O veículo poderá ser encomendado numa de três cores exclusivas que homenageiam os carros originais de Can-Am.
No interior o veículo recebe bancos esportivos revestidos em couro e uma placa Can-Am exclusiva na porta do motorista.
O 650S Can-Am está equipado com o mesmo motor do 650S, com 650cv e 70 kgf.m de torque, o que permite ao veículo acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 3 segundos.
A edição especial 650S Can-Am vai ter uma produção limitada a 50 unidades que estarão apenas disponíveis na versão Spider.