Tecnologia: Hyundai CAOA lança aplicativo para facilitar o agendamento de serviços nas concessionárias

{654F115D-4822-4EDA-BBF9-04F31ED463C2}_13395100494613

A Hyundai CAOA, lançou esta semana mais uma iniciativa na busca de ampliar as possibilidades e simplificar a vida de seus Clientes. O aplicativo de Pós-Venda chamado CAOA HYUNDAI SERVICE irá garantir maior conforto e agilidade no contato do Cliente com as Concessionárias para o agendamento de revisões e serviços.

A CAOA é a primeira empresa do setor automotivo a disponibilizar essa ferramenta para o Cliente. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR) ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).

APP

O CAOA HYUNDAI SERVICE está sendo executado primeiramente num formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

Os Clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.

Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

APP1 (2)

Após a iniciativa piloto, a Hyundai CAOA pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias CAOA estão presentes.

As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:

  • HMB CAOA – Ipiranga
  • HMB CAOA – São Bernardo do Campo
  • Hyundai CAOA Berrini
  • HMB CAOA – Ermano Marchetti
  • Hyundai CAOA – Nações Unidas
  • CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema
  • HMB CAOA – Anhaia Melo
  • Hyundai CAOA – Alphaville

Para o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a novidade objetiva ampliar a Satisfação dos Clientes. “A CAOA está sempre atenta a novas tecnologias e conectividades que possam apresentar funcionalidades significativas aos nossos Clientes, gerando mais conforto e maior comodidade”.

 

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes