Tecnologia para otimizar vendas de veículos premium

 

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A Eurobike alcançou números positivos após criar novos canais de prospecção. A rede de concessionárias montou uma estrutura com uma equipe especializada, para atender clientes que procuram informações de carros zero-quilômetro e seminovos pela internet. No último bimestre (julho e agosto) a Eurobike vendeu 35 veículos, com ticket médio de R$ 100.000, e faturou aproximadamente R$ 3,5 milhões somente com a utilização de ferramentas online.
Após um primeiro contato online com a Eurobike os clientes são encaminhados para a loja da marca escolhida para finalizar as negociações. O Grupo está trabalhando com site, aplicativo e mídias direcionadas – como banners em sites segmentados, Google adwords e remarketing – para gerar tráfego para as landing pages específicas de cada modelo.
Os clientes podem encontrar no site todas as marcas que a Eurobike comercializa e o principal objetivo da concessionária é atender todos os clientes com alto padrão de qualidade, contando com uma equipe jovem, dinâmica e capacitada. O Grupo investiu nos canais de comunicação e em seus profissionais, pois acredita no resultado das vendas online. Para o coordenador geral do Grupo Eurobike, André Trad, muitas concessionárias acabam descartando clientes provindos de internet por falta de contato de sua equipe. “Muitas vezes os profissionais focam apenas em vendas tradicionais e ainda têm dificuldades em acreditar nos resultados online, afirma.”
A concessionária tem novidades para setembro, quando colocará no ar um novo site e disponibilizará também um novo aplicativo para seus clientes. “As expectativas são altas e o objetivo da estrutura, a longo prazo, é faturar uma média de pelo menos 30 carros por mês”, concluiu Trad.
 

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