Tetos panorâmico: mais luz e luxo para SUVs

Como a chamada “quinta janela” influencia a vida do motorista de um utilitário esportivo

Não é mais um acessório como no passado. Já é considerado um item fundamental nos utilitários esportivos! Cada vez mais exigentes, os consumidores brasileiros estão sempre à procura de algo que ultrapasse os recursos básicos de um veículo, dando preferência aos modelos com itens que agregam valor aos seus carros. O segmento de utilitários esportivos e crossovers, que cresceu nos últimos 10 anos, é um destaque.

Para mais exclusividade e individualidade, não há nada melhor que optar por uma versão com um teto panorâmico da Webasto, líder mundial em sistemas de teto. No Brasil, os tetos panorâmicos da marca podem ser encontrados no Jeep Renegade, Jeep Compass, Audi Q3, Land Rover Evoque e Land Rover Discovery.

Os tetos panorâmicos desenvolvidos pela empresa tornaram-se uma tendência mundial de estilo no design do carro. O efeito visual do vidro, contínuo do para-brisa à janela traseira, destaca o dinamismo do veículo, deixando-o também mais luxuoso.

Por conta do vidro longo, o sistema de teto oferece visão e condições de luz ideais no interior, que, acima de tudo, oferecem uma vista perfeita das paisagens. O item também proporciona a todos os ocupantes um ambiente espaçoso, mesmo com a persiana fechada.

O design dos tetos panorâmicos é incorporado aos defletores de vento que oferecem ar fresco sem correntes quando estão abertos, aumentando a sensação de liberdade. Além disso, o acessório é o complemento ideal para o sistema de ar-condicionado do carro, já que mantém uma troca de ar eficiente dentro do veículo em uma viagem.

Todos esses benefícios são garantidos pela Webasto, que desenvolve seus produtos em próxima colaboração com as fabricantes de carro, para atender aos mais altos padrões automotivos.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes