“Ao invés de falar em crise, vamos mudar o Brasil falando em trabalho, trabalho, trabalho” é o mote do anúncio pontual da Kia Motors, que será veiculado nos principais jornais e emissoras de TV, no final de semana, após a definição da posse do vice-presidente da República na última quinta-feira.
“Com o anúncio, gostaríamos de contribuir para com o retorno normal das atividades econômicas, ao mostrar que a Kia, nesses 24 anos de atuação, já passou por outras crises, mas sempre superando-as e acreditando no País”, afirma José Luiz Gandini, presidente da importadora, para quem “é preciso acabar com o pessimismo do consumidor brasileiro que, com a instabilidade político-econômica recente, tinha receio de investir”.
Na última quinta-feira, 12/5, logo após a cerimônia de Michel Temer e de seus ministros, José Luiz Gandini – do Hawaí, EUA, onde participava da Convenção Mundial da Kia Motors Corporation, enviou comunicado aos 122 titulares da Rede Autorizada de Concessionária Kia Motors, informando-os que a marca sul-coreana terá, até 2020, 37 novos modelos ou facelifts, mais novidades em veículos elétricos, híbridos e novos motores, mais eficientes e econômicos.