Com o objetivo de prestar um serviço com ainda mais excelência a seus clientes, a Valeo Service, empresa multiespecialista do setor automotivo, dedicada ao mercado de reposição, reforça seu departamento de atendimento ao consumidor, o Tech Care. Dividido em três áreas: Tech Center, promotores e treinamentos, o serviço passa a contar com seis novos promotores, todos profissionais qualificados e preparados para atender demandas técnicas que, divididos em diversas regiões do País, darão suporte à cadeia de clientes Valeo.
No Tech Center, o serviço de 0800 da Valeo, todo atendimento é feito por especialistas treinados pela empresa, que conhecem detalhadamente as características de cada peça. O Tech Care conta também com um serviço de visitas técnicas feitas por promotores. Neste caso, técnicos qualificados visitam clientes e distribuidores para sanar dúvidas, apresentar produtos e diagnosticar demandas. Já os treinamentos levam a tecnologia Valeo aos profissionais do varejo, de oficinas e distribuidores de acordo com a necessidade de cada segmento.
De acordo com o supervisor do Tech Care, Fábio Baldin, o serviço possui em seu DNA a qualidade já presente nos produtos Valeo. “Contamos com diversos documentos e históricos para dar suporte a todo tipo de solicitação. Nossos técnicos estão preparados para esclarecer tanto dúvidas sobre aplicações e instalações de produtos, quanto questões práticas, como pontos de venda autorizados, por exemplo”.
Serviço:
Canal de Atendimento Tech Care – Valeo Service
Capitais, Regiões Metropolitanas e Celulares: 3004-5693
Demais localidades: 0800 770 5693
E-mail: faleconosco@valeoservice.com.br