Novidade traz interface minimalista, contratação nativa e funcionalidade inovadora que centraliza todas as informações do veículo em um único lugar
A Veloe apresenta uma nova versão de seu aplicativo, com um conceito ainda mais inovador de “carteira digital do veículo”. A atualização promete transformar a experiência do usuário, oferecendo uma interface minimalista e recursos que consolidam todas as informações essenciais sobre o veículo em um único local.
Entre as principais novidades, o app permite consultar dados como marca e modelo, ano do veículo, valor atual da Tabela FIPE e débitos veiculares em aberto. Segundo Mauro Telles, superintendente de produtos da Veloe, a nova versão do aplicativo é revolucionária. “Nosso novo app está mais completo, uma verdadeira carteira digital para veículos. Tudo para oferecer uma experiência mais intuitiva e completa para nossos usuários.”
Além disso, oferece uma experiência aprimorada com benefícios significativos. A principal vantagem é a simplicidade e agilidade para garantir seus planos. A exclusividade e conveniência da contratação direta no aplicativo eliminam processos separados, tornando a experiência mais prática e rápida, gerando economia de tempo, permitindo o uso imediato de todos os recursos após a contratação, sem etapas adicionais. Por fim, a segurança e controle são reforçados com o gerenciamento direto no aplicativo, certificando proteção dos dados e autonomia total sobre configurações.
Novas tecnologias e funcionalidades
A Veloe está investindo e adotando tecnologias de ponta para aprimorar ainda mais a experiência do usuário. “Estamos incorporando inteligência artificial para otimizar a geração de imagens e outras funcionalidades, tornando o app ainda mais inteligente e útil para nossos clientes,” destaca Mauro Telles. O novo app utiliza o framework Flutter, desenvolvido pelo Google, para garantir uma experiência uniforme e de alta qualidade em todas as plataformas, seja Android, iOS ou desktop. “A adoção do Flutter nos permite oferecer uma experiência integrada e sem fricções, refletindo nosso compromisso em proporcionar o melhor para nossos clientes,” completa Mauro.
A jornada do usuário no novo aplicativo é projetada para ser clara e eficiente. Por isso, uma das grandes inovações é a implementação de um modelo de aquisição diretamente dentro do app. Primeiro, o usuário baixa o aplicativo na App Store ou Google Play. Em seguida, realiza o cadastro inserindo informações necessárias e mais completas pra contratação. Após o cadastro, é guiado para a escolha do plano desejado e realiza a contratação diretamente pelo app. Uma vez confirmado o pagamento, o usuário tem acesso completo ao aplicativo e pode explorar todas as funcionalidades e serviços oferecidos de imediato.
“Utilizamos as melhores práticas de mercado, aliando pesquisas com usuários e anos de experiência dentro do nosso grupo para criar a melhor e mais fluida experiência para que, quem ainda não é cliente Veloe, consiga criar uma conta em poucos minutos da forma mais rápida e fácil possível, pelo próprio aplicativo da Veloe”, pontua o superintendente.