Vem aí a marca low cost da Volkswagen vai lançar… Mas só em 2016

Volkswagen-Logo-VW-Volks
Uma das saídas para o atual momento econômico e crise geral que vivem as fabricantes de automóveis é a busca por produtos que custem pouco. Qual seria a solução? A Volkswagen, por exemplo, vai mesmo aderir à moda das marcas low cost – baixo custo. O anúncio oficial deverá decorrer nas próximas semanas.
Volkswagen-the-low-cost-range-unveiled-in-2014-2
Segundo a revista alemã Manager Magazin, a 13ª marca do gigante alemão deverá lançar o seu primeiro modelo entre o final de 2016 e o início de 2017.  O primeiro carro vai sair dos parceiros chineses da Volkswagen (possivelmente a FAW e a SAIC), deverá destinar-se aos mercados asiáticos, devendo custar cerca de 7.500 euros (R$ 23 mil).

FAW pode ser a tal marca de baixo custo da VW
FAW pode ser a tal marca de baixo custo da VW

Outros potenciais mercados para esta marca, ainda sem nome definido, são a Índia, América Latina, Leste da Europa, região do Báltico e África. Se tudo correr dentro das expectativas, a nova marca deverá vender cerca de 500 mil carros por ano. O seu lançamento na Europa ocidental não está previsto.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes