Volkswagen faz parceria com Marvel Studios

Elétrico ID.4 tem aparição na telona no longa “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, da Marvel Studios

Para marcar o lançamento do “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o mundo, a Volkswagen está lançando uma campanha global que coloca o ID.4 no centro das atenções. No longa, o ID.4, primeiro SUV elétrico da marca alemã, é o carro da família do super-herói vivido pelo protagonista da franquia Paul Rudd.

“Os filmes da Marvel Studios estão entre os filmes de maior sucesso de todos os tempos e o Homem-Formiga é um dos personagens mais simpáticos do universo cinematográfico da Marvel. A integração do ID.4 no filme e na campanha que o acompanha nos permite alcançar milhões de pessoas em todo o mundo”, diz Gilbert Heise, chefe de Gestão Global de Marca e Consumer Insights da Volkswagen. “Além disso, o personagem do Homem-Formiga é perfeito para a nossa marca: ele é simpático, autêntico e tem um grande senso de humor”, acrescenta.

O conteúdo personalizado global para mídias sociais, TV e cinemas mostra o Homem-Formiga e sua filha, Cassie Lang, vivida por Kathryn Newton, em uma sequência divertida com o ID.4. “Esta campanha divertida, inovadora e integrada dá vida a um enredo relacionável de uma forma extraordinária. Estamos muito animados para compartilhá-lo com fãs de todo o mundo”, disse Lylle Breier, vice-presidente sênior de parcerias de marketing global da Walt Disney Studios.

A campanha se estende ao público brasileiro, que pode conferir alguns vídeos sobre o longa e o próprio ID.4 nas redes sociais da Volkswagen. A estratégia é ativar os conteúdos do SUV elétrico dentro do Pay TV e Digital, com audiências focadas, conectando a percepção tecnológica e atual associada ao ID.4 também à marca Volkswagen.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes