VW une forças com Star Wars na nova Kombi elétrica

Colaboração foi criada com a nova série “Obi-Wan Kenobi” da saga Star Wars e será o ponto de união entre gerações de fãs da Volkswagen e da Disney

É oficial! C3PO e R2D2 têm um novo amigo: o ID Buzz! A Volkswagen, reforçando ainda mais sua estratégia global de eletrificação, anuncia uma colaboração com a série “Obi-Wan Kenobi”, nova trilha da saga Star Wars, que estreia mundialmente no Disney+ hoje, dia 27 de maio. No vídeo de lançamento da parceria, a Kombi elétrica e os androides mais famosos do cinema se encontram nos estúdios de gravação da aventura, momento em que temos a primeira “troca de olhares” entre os novos camaradas.

A campanha também inclui cartazes personalizado que trazem o ID Buzz e alguns personagens já conhecidos da saga Star Wars, assim como o ator principal, Ewan McGregor, que também será o novo embaixador da Volkswagen AG. “Unimos duas marcas globais fortes e gerações de fãs que cresceram com seus respectivos ícones nesta colaboração. Estamos realmente entusiasmados com essa co-criação única. Ewan McGregor é o nosso par perfeito como um ávido fã da Volkswagen desde sua infância e colecionador de carros da marca. Seu envolvimento não só amplifica a conscientização para nossa a VW, mas também adiciona autenticidade às nossas mensagens. Saúdo Ewan como nosso mais novo embaixador da marca, pois ele conecta perfeitamente nosso fascinante passado com nosso impulso por um futuro neutro em carbono”, disse Klaus Zellmer, membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen AG.

A expectativa por “Obi-Wan Kenobi” é enorme, já que fãs de todo o mundo aguardam o retorno do icônico Mestre Jedi. Essa mesma conexão emocional é sentida pelos entusiastas da Volkswagen com a icônica Kombi, que agora é lançada em sua versão elétrica, o ID Buzz.

“Ao unir forças, teremos a oportunidade de engajar novos grupos no que diz respeito à mobilidade elétrica, inovação e digitalização. Nesse sentido, estamos realmente entusiasmados em trabalhar em conjunto com algumas das melhores equipes criativas da indústria cinematográfica”, disse Zellmer. A campanha foi criada em um local personalizado, feito em colaboração com a Lucasfilm e a Industrial Light & Magic, utilizando sua solução pioneira de produção virtual, a ILM StageCraft no The Infinity Stage.

Confira o vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=Xrxrygxn2cI

 

 

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