A parceria levará o público automobilístico ao Mundo Bruxo
O Warner Play, canal digital da Warner Bros. Games acaba de anunciar mais uma parceria que possibilita democratizar e popularizar ainda mais o universo gamer e geek. Desta vez, a marca anunciou a parceria com a Stock Car e para comemorar, levará um gostinho de Hogwarts para as pistas de corrida neste final de semana, com uma ativação especial que colocará o público em contato com o Mundo Bruxo.
A ativação contará com estande na área vip do autódromo que além de contar com uma estação de gameplay com consoles disponíveis para o público experimentar o jogo, também vai manter por lá o icônico Chapéu Seletor, artefato mágico da franquia Wizarding World, em tamanho aumentado, e por fim, os convidados poderão marcar o momento com uma foto 360°.
A experiência estará disponível nos dois dias do evento deste final de semana (22/04 e 23/04) e promove o jogo Hogwarts Legacy, o RPG de mundo aberto da Warner Bros. Games, produzido pela Avalanche Studios. A aventura levará os jogadores a viverem a experiência de ser um aluno do quinto ano em Hogwarts, durante os anos 1800, e conforme explorarem a escola e outros locais icônicos do Mundo Bruxo, descobrirão uma verdade oculta e ancestral sobre ele.
“Estamos muito felizes com a consolidação desta parceria entre marcas referências em seus segmentos. Vemos muitas possibilidades de convergir diferentes públicos, oferecendo experiências marcantes como esta. Hogwarts Legacy conquistou muitos corações até aqui, já foram mais de 12 milhões de cópias vendidas e agora, os amantes do automobilismo também poderão viver o inesperado.” destaca Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Discovery.