Audi está novamente correndo para seu grande evento de vendas de fim de ano. Desta vez, os modelos disponíveis da companhia incluem as edições especiais dos modelos A3 e A4, bem como ofertas especiais disponível no Audi Q5 e Audi A6. Pode soar como uma jogada de marketing solicitado pelo escândalo de fraude de emissão da Volkswagen, mas esta é uma das estratégias mais antigas do fabricante de automóveis alemão.
A parceria com Toms, uma ONG preocupada com os problemas oftalmológicos, por outro lado, é um projeto recente que provou ser um sucesso, o que fez a Audi continuar com a parceria. Para este ano, as edições limitadas de Toms óculos de sol são cinza fosco e apresentam um elegante vermelho e branco nos detalhes das hastes, além dos anéis alusivos da Audi na parte interna das mesmas. A caixa da linha de óculos traz ainda tecidos exclusivos o que a deixam mais ainda especiais. São dois modelos disponíveis: Dalston e Florentin. Como mencionado acima, a colaboração tem como objetivo ajudar a restaurar a visão de 50.000 pessoas que necessitam de tratamento médico, a cirurgia de preservação da visão ou óculos de grau.
A Toms tem uma abordagem bastante simples: é uma empresa que começou em 2006 com uma campanha chamada One for One. Combinava com cada par de sapatos comprado com um par de sapatos novos dados a uma criança necessitada. Com base no mesmo princípio, a Toms ajudou a fornecer água limpa para comunidades em desenvolvimento e experiências de parto seguros para mães e bebês carentes por meio de treinamento parteira e kits de nascimento qualificados.
Quanto à colaboração Toms ‘com a montadora alemã, a partir de 04 de novembro de 2015 a 8 de Janeiro, de 2016, os clientes que comprarem ou alugar um veículo Audi vai receber uma oferta para um par de exclusivamente projetado óculos de sol Toms.