Em 2022, o projeto que envolve customização e competitividade nas pistas de Flat Track contará com a seleção de seis participantes
A Royal Enfield do Brasil abre hoje as inscrições para mulheres motociclistas participarem da segunda edição do Build Train Race, que significa construir, treinar e correr. O programa, que incentiva o motociclismo feminino, envolve a customização de uma Royal Enfield Interceptor 650, treinamentos em circuitos de terra e participação nas competições de Flat Track no Brasil.
O processo seletivo será de 19 de janeiro a 01 de março de 2022. Nesse período, as inscrições poderão ser feitas através do site https://buildtrainrace.com/brazil/. A Royal Enfield do Brasil irá selecionar seis pilotas com base em experiência de pilotagem, perfil entusiasta do motociclismo, afinidade com customização e espírito de competição. Cada contemplada receberá uma Royal Enfield Interceptor 650 para iniciar a primeira etapa do programa: a customização da motocicleta nas diretrizes do Flat Track. Além da motocicleta, as pilotas receberão patrocínio para a customização, que deverá ser feita exclusivamente por elas, com auxílio de parceiros.
“Esse ano aumentamos o número de pilotas do programa, refletindo o sucesso da primeira edição. Além disso, acreditamos na modalidade do Flat Track no Brasil e incentivamos a participação de cada vez mais mulheres no esporte”, diz Clevir Coleto Correia, Gerente de Marketing Royal Enfield Brasil.
Para mais informações e detalhes sobre todas as etapas do Build Train Race acesse: https://buildtrainrace.com/brazil/.
Confira a primeira edição do Build Train Race no canal oficial do Youtube da Royal Enfield do Brasil: https://bit.ly/3KgW49r.