Para que todos possam ter seu minuto de “astro do rock”, a Volkswagen do Brasil irá promover um inédito “test drive” de guitarras e baixos, em parceria com a marca Tagima, durante todo o Rock in Rio 2015, que acontece de 18 a 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil tem o objetivo de reforçar a marca no território musical, mostrando ao público a perfeita conexão entre a Volkswagen e a música.
“Além do test drive, o público ainda poderá conhecer guitarras exclusivas produzidas pelo luthier Márcio Zaganin especialmente para a Volkswagen. A intenção é que toda experiência vivida em nossos espaços possam ser marcantes aos visitantes desse grande evento”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.
No Palco Volkswagen, os participantes poderão assistir a um musical sobre os 30 anos de Rock in Rio e os 60 anos da marca no Brasil. A Volkswagen ainda irá disponibilizar aos participantes atividades interativas como o “Game Show”, uma gincana comandada pelo apresentador Leo Madeira que estimulará a competição entre grupos. Os participantes terão que responder um quiz sobre acontecimentos e curiosidades da história do Rock in Rio e participarão ainda de sorteios de guitarras, diariamente, e de brindes exclusivos. Além disso, poderão ter suas fotos estampadas em um grande telão de led. Para isso, os visitantes deverão publicar a foto no Instagram (#rockinriocomvw).
Um Golf GTE estará exposto na área VIP e um Fox Rock in Rio será parte da cenografia do Palco Street Dance, onde dançarinos farão shows nos intervalos das apresentações do palco principal. “O Rock in Rio é o lugar ideal para que possamos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e consumidores em potencial, através das ações interativas disponibilizadas pela marca durante todo o evento”, afirma Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen do Brasil